quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Princesas da Quimioterapia participam da Campanha Outubro Rosa na sede da Escola de Princesas em Uberlândia

Meninas em tratamento contra o câncer e doenças raras se encontram neste Outubro Rosa para uma tarde encantadora na Escola de Princesas para lembrar da importância de se cuidar e mostrar que a força da amizade e acolhimento trazem alegria e ajudam na recuperação.
            Este mês conhecido como Outubro Rosa é referência para a conscientização e prevenção do câncer feminino e de mama, e as Princesas da Quimioterapia mostram que se cuidam todo dia. E por isso vão participar de um Chá das Princesas muito especial, e motivar outras mulheres a se cuidarem e também a cuidarem de suas crianças diariamente.
            O encontro das Princesas da Quimioterapia está na terceira edição e acontecerá na Escola de Princesas de Uberlândia em parceria com o Projeto Príncipes e Princesas da Quimioterapia e Doenças Raras, e vai contar com a presença da atriz teen Ana Vitória Zimmermann do SBT e Miss Teen Paula Bastos, e de vários amigos e parceiros que vão proporcionar uma surpreendente tarde de diversão, aulas de maquiagem, artesanato, etiqueta e culinária; tudo para elevar a auto-estima e ressaltar a beleza individual dessas princesas da vida real, mostrando que beleza também é um estado de espírito.
  
Projeto Príncipes e Princesas da Quimioterapia e Doenças Raras (PPQeDR)
            O Projeto PPQeDR é composto por um grupo de amigos que tem a missão de proporcionar às quase 40 crianças em tratamento contra o câncer e doenças raras atendidas pelo projeto a realização de sonhos e momentos de descontração. Levando a cada uma esperança, alegria, aprendizado e amizade para motivá-las a lutar pela vida e encarar de forma mais plena o tratamento. E ainda acolher e proporcionar alegria a família dessas crianças. Isso com o objetivo de manter viva a esperança destes meninos e meninas quanto à continuidade do tratamento, e também realizar os sonhos, que muitas vezes envolvem conhecer locais e pessoas.
As principais atividades dos PPQeDR são: promover encontros das crianças em tratamento fora do ambiente hospitalar; integrá-las à sociedade; e buscar a realização de sonhos, por meio de parcerias e incentivo social.

Conheça mais sobre esse projeto nas redes sociais: @ppquimioterapia @EscolaDePrincesasUberlandia

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Princesas da Quimioterapia participam da Campanha Outubro Rosa na sede da Escola de Princesas em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial