terça-feira, 30 de outubro de 2018

Lançamento imobiliário em Uberlândia transforma-se em evento cultural


Resgatando a história da cidade, Quinta Alto Umuarama foi apresentado nesta terça (30).
 
Nesta terça-feira, 30 de outubro de 2018, cerca de 600 pessoas, entre corretores de imóveis, empresários e formadores de opinião, participaram de um lançamento imobiliário inédito com direito à peça de teatro e exposição fotográfica sobre a história de Uberlândia. “Foi encantador. Fiquei maravilhada com tudo e mais curiosa agora sobre a história da nossa cidade”, disse a corretora de imóveis, Dayane Ohhira.
A peça de teatro, encenada pelo grupo Trupe de Truões, contou de forma divertida os caminhos da urbanização em Uberlândia desde sua origem até os dias de hoje, culminando na chegada do mais novo empreendimento imobiliário da cidade, o Quinta Alto Umuarama.
Além da peça, uma exposição fotográfica montada dentro de um túnel convidou as pessoas para uma viagem no tempo desde os primeiros entrantes da cidade, João Pereira da Rocha e Felisberto Carrejo, até Nicomedes Alves dos Santos, Ruy de Castro Santos e JRN Empreendimentos Imobiliários, empresa que assina o novo empreendimento evidenciando seus laços familiares e de amor com esta “terra forte”, Uberlândia.

Sobre o Quinta Alto Umuarama
O Quinta Alto Umuarama é um loteamento aberto totalmente planejado e com conceito inovador. Está localizado na Av. Vicente Sales, no bairro Alto Umuarama, no ponto mais alto da cidade, bem próximo ao Parque do Sabiá, a comércios consolidados, supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina, etc.
Com lotes a partir de 250 m² e mais de 5.800 m² de área verde, terá três praças dinâmicas e complementares, com paisagismo planejado e mobiliário urbano diferenciado para tornar os espaços atraentes e acolhedores, além de irrigação para manutenção da natureza sempre verde e colorida, e fiação subterrânea na praça principal.
* Praça Infantil: com ciclovia infantil e play kids com brinquedos lúdicos;
* Praça Cultural: área com vãos livres e amplos, planejada para atividades lúdicas e eventos culturais, com pergolado e paisagismo em todos os cantos;
* Praça Amigos: com bancos coloridos, mesa de jogos e muito verde, conta com espaço fitness e muita área para caminhadas.
De acordo com Jamile Golfetto, responsável pelo marketing do empreendimento, cada espaço do Quinta Alto Umuarama foi pensado cuidadosamente para resgatar a vida em família, facilitando a convergência e a convivência das pessoas. “O novo bairro será um lugar dinâmico e cheio de vida. Procuramos o melhor em todos os aspectos, desde a localização até detalhes do mobiliário que resgatam a essência acolhedora de ser mineiro. Esse cuidado é a marca da JRN Empreendimentos”, enfatiza Golfetto.
Além do fácil acesso devido à localização, o projeto viário do novo bairro é totalmente inteligente em suas ruas internas, com monitoramentos em pontos estratégicos, para praticidade e segurança de todos. “O monitoramento do bairro é uma das responsabilidades da Associação Viva Quinta, que terá o papel fundamental de cuidar do bairro para que a convivência entre todos seja a mais harmônica possível. Formada pelos próprios moradores, a Associação é mais um estímulo à boa convivência, à troca de experiências em prol de que todos possam desfrutar o máximo desse novo lugar onde a prioridade é a qualidade de vida”, disse Golfetto.

Para saber mais, acesse: www.quintaaltoumuarama.com.br e @quintaaltoumuarama nas redes sociais.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lançamento imobiliário em Uberlândia transforma-se em evento cultural
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial