sábado, 13 de outubro de 2018

Investir em venda on-line é bom negócio

É fato: a venda de produtos novos e seminovos via marketplaces registrou em 2017 crescimento nominal de 62,4%, em comparação a 2016, o que representa um faturamento de R$ 25,7 bilhões em sites como o Mercado Livre, de acordo com estudo recém-lançado pela Ebit/Nielsen, empresa global de mensuração e análise de dados.
            Dentre os itens mais buscados no marketplace, definitivamente o aparelho celular está no top 10. A MyWit, empresa especializada em restauração e comercialização de smartphones seminovos, com selo oficial do Mercado Livre, compõe o ranking das lojas mais bem avaliadas do segmento, com 97% de índice de aprovação. A plataforma apresenta três classificações de reputação: bom, regular e ruim, e os clientes são convidados a fazer uma avaliação após toda compra concluída.
            A experiência da compra pela Internet se torna mais segura quando a loja tem boa avaliação e recomendações de clientes em comentários na página inicial. O mesmo vale para aquisição de celular seminovo, quando o consumidor busca uma empresa comprometida a entregar aparelhos em excelentes condições de uso.
       “Os números de faturamento de marketplaces apresentados no estudo da Ebit/Nielsen mostram que as compras on-line vêm crescendo no Brasil e ganhando cada vez mais força. Acreditamos que as experiências positivas dos clientes são fundamentais para a expansão desse hábito de consumo”, comenta Helena Alves, gerente de Marketing Digital da MyWit.
            As vendas da MyWit acontecem exclusivamente pela internet (http://www.mywit.com.br/) e a loja mantém cerca de 200 smartphones disponíveis.

Sobre a MyWit
Líder nos Estados Unidos em manutenção, restauração e envio de celulares seminovos há mais de 17 anos, aMyWit, empresa pertencente ao grupo Assurant, chegou ao Brasil em 2016, atuando na restauração e na comercialização de smartphones seminovos,  destacando-se pela qualidade estética e operacional, além de valores atrativos. Posteriormente, a empresa criou a versão Outlet da MyWit.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Investir em venda on-line é bom negócio
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial