quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Grupo Asoec se classifica em primeiro lugar na categoria Educação entre as 100 empresas mais inovadoras no uso da TI em 2018


A Associação Salgado de Oliveira de Educação e Cultura (Asoec), mantenedora da Unitri e da Universo, foi classificada em primeiro lugar na categoria Educação e em quarto lugar na classificação geral entre as 100 empresas mais Inovadoras no uso da TI em 2018, premiação promovida pela IT Mídia em parceria com a PricewaterhouseCoopers, empresas de alto prestígio no cenário de TI global.
A solenidade de premiação foi realizada em São Paulo (SP), no dia 17 de outubro, e contou com a participação do diretor de Tecnologia da Asoec, Hélio Rubens Soares.
Para participar a equipe preencheu um formulário que avalia o grau de inovação da instituição, tecnologias emergentes utilizadas e alguns projetos. Além disto, eles foram entrevistados pela IT Mídia para detalhar algum projeto e escolheram o projeto “Gestão de Conteúdos” que trata da reorganização das grades curriculares dos cursos da instituição baseado em técnicas de inteligência artificial, visando a melhoria da qualidade das disciplinas e otimização de recursos.
O diretor de tecnologia, Hélio Rubens Soares destaca que toda a conquista é mérito do trabalho em equipe. “A grande maioria dos projetos que nos levou a conquistar esta premiação, foram desenvolvidos pelo trabalho em equipe, e forte sinergia entre a área de Tecnologia e demais áreas de negócio (acadêmica, administrativa etc.). Isto mostra que, cada vez mais, bons projetos só são possíveis com o envolvimento de quem usa, de quem conhece o negócio e de quem conhece a tecnologia adequada para cada necessidade”, ressalta. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Grupo Asoec se classifica em primeiro lugar na categoria Educação entre as 100 empresas mais inovadoras no uso da TI em 2018
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial