segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Famílias se mobilizam para participar do maior coral de Uberlândia-MG

Elbia Gomes Oliveira e os filhos Josué e Julianderson estarão no maior coral de Uberlândia-MG.

Evento “Vozes Cantam a Paz” contará com corais da região, cantores e familiares.
A família da Elbia Gomes Oliveira é uma das centenas que vão participar da primeira edição do “Vozes Cantam a Paz”, no dia 02 de novembro, em Uberlândia-MG. Ela e os filhos Josué Gomes Oliveira, 10, e Julianderson Gomes Oliveira, 15, já mantém uma rotina de ensaios das músicas que serão entoadas no dia do evento.
       Na casa da enfermeira Ana Cláudia de Lima e Freitas, o ritual é semelhante. Nas horas vagas, mãe e filhas (Amanda Luiza Lima de Freitas, 12, e Ana Luiza Lima de Freitas, 10) se reúnem para treinar as três músicas que fazem parte do repertório do espetáculo. Elas estão se dedicando ao máximo para fazerem bonito no grande dia. “Para nós é uma satisfação muito grande fazer parte desse momento histórico para o cenário musical de Uberlândia, dar a nossa contribuição com muita dedicação e amor é o mínimo que podemos fazer para o sucesso desse evento”, comenta Ana Cláudia.
        As duas famílias são formadas por alunos do Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Caparelli de Uberlândia-MG, que está mobilizando 1.000 alunos e ex-alunos com seus respectivos familiares para participarem do maior coral da cidade e região. Um desafio proposto pelo idealizador do projeto, Rubem Silveira dos Reis, com o objetivo de envolver as pessoas, que fazem parte dos grupos-corais, cantores de Uberlândia e da região e também os familiares desses cantores, conectando-os com a música em prol da paz.
    A ideia é reunir em um só evento mais de 2 mil vozes, na esplanada do Teatro Municipal de Uberlândia, às 19 horas. As inscrições para participar desse momento, que promete ficar marcado na história da cena musical da região, estão abertas e podem ser feitas por meio do formulário virtual disponível no endereço:  https://goo.gl/forms/XftbBNWQyOYipSVj2 , até do dia do evento.  
            A comissão organizadora fará contato com mais de 40 corais da região. “Será um momento marcante. Um desafio que propomos e contamos com toda população de Uberlândia para participar. As pessoas, que gostam de cantar, também estão convidadas para estarem conosco. Não precisa fazer parte de um coral, nem ser um profissional. Reúna a família e venham cantar conosco. Vamos juntos exaltar a paz”, convoca Rubem dos Reis.

Serviço:
O quê: Vozes Cantam A Paz em Uberlândia
Quando: 02 de novembro de 2018
Onde: Esplanada do Teatro Municipal de Uberlândia

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Famílias se mobilizam para participar do maior coral de Uberlândia-MG
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial