terça-feira, 23 de outubro de 2018

Denise fraga e Tuca Andrade chegam à Uberlândia para uma história de vingança e ética


Apresentações, que contam com mais 11 atores, acontecem nesse sábado (27), às 20h30, e domingo (28), às 19h, no Teatro Municipal

Uma sede de vingança desmedida e a ganância de uma cidade em conflito com seus valores será o grande enredo da “A Visita da Velha Senhora”, que chega à Uberlândia neste fim de semana, no Teatro Municipal. As apresentações acontecem nesse sábado (27), às 20h30, e domingo (28), às 19h.
No elenco, Denise Fraga e Tuca Andrade vivem Claire Zachanassian e Alfred Krank. Claire é uma moça milionária que traz dentro de si um rancor e mágoa por ter sido abandonada grávida na juventude por Alfred. “Irei doar um bilhão de reais a quem matar Alfred”, dirá ela aos cidadãos da velha cidade arruinada Güllen. O elenco conta ainda com mais 11 grandes artistas.
Os valores éticos dessa cidade entram em pleno conflito com o poder do dinheiro, afinal, quem não gostaria de ganhar um bilhão de reais? Mas, para isso, vale a pena infligir a lei e por em prova os valores éticos e morais de um cidadão correto? A princípio, todos se voltam conta a milionária e rejeitam a absurda proposta. Claire, então, decide esperar...
O espetáculo, escrito pelo suíço Friedrich Dürrenmatt em 1956, apresenta uma rede de cenas que se entrelaçam, cheias de humor e ironia, um desfile de personagens humanos que, pouco a pouco, vão escancarando a nossa fragilidade diante do grande regente de nossas vidas: o dinheiro.
Até que ponto a linha ética se molda ao poder dinheiro?

Pontos de venda
Os ingressos estão à venda no site https://megabilheteria.com/, nas lojas Provanza (Center Shopping e Uberlândia Shopping) e na bilheteria do teatro, de 12h às 19h. Os valores são a partir de R$ 40.

Uberlândia na Rota do Teatro
A peça “A Visita da Velha Senhora” é mais um esforço do produtor cultural Carlos Guimarães Coelho, que já trouxe centenas de grandes espetáculos à cidade e é idealizador do projeto Uberlândia na Rota de Teatro, que promove apresentações teatrais com renomados artistas e grupos brasileiros. Só este ano, Guimarães já trouxe para o palco do Teatro Municipal de Uberlândia atores como Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Drica Moraes, Malvino Salvador, Mônica Martelli, Matheus Nacthergale, Alessandra Maestrini, entre outros, além dos belíssimos e premiados musicais em homenagem ao grupo Mamonas Assassinas e ao dramaturgo, romancista, ensaísta e poeta Ariano Suassuna.

Serviços
Espetáculo – A Visita da Velha Senhora
Dia: 27 e 28 de outubro (Sábado e domingo)
Horário: Sábado, às 20h30 e domingo, às 19h
Local: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Denise fraga e Tuca Andrade chegam à Uberlândia para uma história de vingança e ética
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial