quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Comissão organizadora do “Vozes Cantam a Paz” convoca inscritos para os ensaios gerais


Os ensaios serão realizados no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Caparelli.

O Vozes Cantam a Paz, que contará com o maior coral de Uberlândia, está próximo e a comissão organizadora anunciou, nesta semana, as datas e horários dos ensaios gerais. Os encontros serão realizados nos dias 27 e 30 de outubro, às 14 horas e 19 horas, respectivamente, sempre no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Caparelli.
            Os participantes vão ensaiar três músicas, que fazem parte do repertório do evento que promete reunir mais de 2 mil vozes, no próximo dia 02 de novembro, na esplanada do Teatro Municipal.
            As inscrições para participar do Vozes Cantam a Paz estão abertas e podem ser feitas por meio do formulário virtual disponível no endereço: https://goo.gl/forms/XftbBNWQyOYipSVj2, até o dia do evento. Os interessados podem ensaiar as músicas em casa. Elas estão disponíveis na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/vozescantamapazuberlandia/.
Com a mobilização de corais da cidade e municípios vizinhos, a iniciativa tem como objetivo promover a união de pessoas em torno de uma causa: cantar a paz.  “Nós vamos envolver as pessoas, que fazem parte dos grupos-corais, cantores de Uberlândia e da região e também os familiares desses cantores. Nós queremos conectar a música com as pessoas em prol da paz. Elas entoarão canções com conteúdo relacionado a paz e harmonia entre os povos”, explica o idealizador do projeto, Rubem Silveira dos Reis.
            O projeto tem o apoio do Conservatório Estadual de Música, Cora Pavan Capparelli, que está mobilizando 1.000 alunos e ex-alunos para participarem do evento e eles ficaram com a missão de convidar familiares (pais, irmãos, avós, etc.) para comporem o coral.

O projeto
“Vozes cantam a paz” faz parte das atividades da 11ª Semana da Cultura Popular e o XI Seminário de Economia da Cultura, que tem apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Contudo, devido à conjuntura política e econômica do país, a quarta edição do Seminário foi adiada para o próximo ano.

Serviço:
O quê: Ensaios do evento Vozes Cantam A Paz em Uberlândia
Quando: 27/10/18 – às 14 horas e 30/10/18 – às 19 horas
Onde: Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Caparelli

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Comissão organizadora do “Vozes Cantam a Paz” convoca inscritos para os ensaios gerais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial