terça-feira, 16 de outubro de 2018

Carta aberta aos meus ex-amores


Sem medo de se expor, José Luís de Villa discorre em suas crônicas o caminho de quem passou por um término de relacionamento frustrante.

Durante mais de cinco anos, quem acompanha o trabalho do escritor através do blog texto azul, compartilhava de crônicas que refletiam o cotidiano e as delicadezas da vida. Até que em abril de 2017 tudo mudou nos textos e na vida do autor.
Após terminar um relacionamento de quatro anos de maneira frustrante e mal explicada, o escritor encontrou refugio em suas crônicas e compartilhou com os leitores desde a primeira semana do findar do relacionamento até oito meses depois. As crônicas contemplam reflexões sobre a forma de encarar o amor desde a sua base. Um passeio pela desconstrução humana e um convite ao reencontro consigo mesmo.
            Publicado pela Editora Penalux, com texto de orelha pela renomada Coaching Chris Carvazan Graef, o livro chega ao mercado Literário no dia 17 de outubro, com uma noite de autógrafos na cidade de Uberlândia/MG numa cafeteria no Bairro Fundinho.

Sobre o autor
 José Luís de Villa, nasceu em Prata–MG (1993) reside em Uberlândia-MG há oito anos. Formado em Publicidade e Propaganda, dedica-se as crônicas desde os 15 anos. Aos 19 criou o blog texto azul, onde publica seus textos desde então. Colabora com suas crônicas para o blog felicidade genuína da Graef Soluções Corporativas e Revista Cult. Carta aberta aos meus ex-amores, é o despontar do autor no gênero que lhe acolheu: as crônicas.

Sobre o lançamento
Data: 17/10/2018
Local: Le Café com Chocolá - R. Quinze de Novembro, 239 - Fundinho, Uberlândia – MG. 
Horário: 19h30

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Carta aberta aos meus ex-amores
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial