quarta-feira, 31 de outubro de 2018

AP Ponto realiza o sonho de mais de 40 casais em Uberlândia, ao promover casamento comunitário em Uberlândia


Evento será organizado em parceria com o Grupo Serviço para o Bem Estar Humano e com o cartório da cidade

Celebrando o amor, a construtora AP Ponto em parceria com o grupo Serviço para o Bem Estar Humano – "Bem Estar", promove, no dia 09 de novembro, um casamento comunitário em Uberlândia – MG. Aproximadamente 44 casais, residentes na cidade, terão a oportunidade de dizer o tão sonhado sim e regularizar sua situação civil. A iniciativa beneficia pessoas de baixa renda que não possuem condições de arcar com a documentação necessária para regularizar sua união. Tais casais foram escolhidos por meio de uma triagem social, realizada pelo cartório de registro da cidade.
            “Estar ao lado do nosso cliente na realização de cada sonho, de cada momento, é extremamente importante. Seja o casamento, o nascimento de um filho ou a conquista da casa própria. Tratamos o nosso cliente com respeito, entregando um apartamento de qualidade, com preço justo, área de lazer para ele se divertir com a família e na data combinada, pois, para nós, combinado não é caro”, declara Paola Campolina, coordenadora de marketing da AP Ponto. 
            As cerimônias civil e religiosa serão realizadas na Shalom Comunidade Cristã, localizada à Rua Joaquim Leal de Camargos, n° 220, Bairro Chácaras Tubalina. Os casamentos civis ocorrerão pela manhã, às 08h e a partir das 18h iniciam-se as cerimônias religiosas. Ambas, contarão com a presença dos padrinhos e familiares de todos os casais. Assim, estima-se que o evento reunirá mais de 1000 pessoas.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

AP Ponto realiza o sonho de mais de 40 casais em Uberlândia, ao promover casamento comunitário em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial