quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Algar Telecom lança suporte à banda larga digital via aplicativo de serviços

Atualização contempla também opção de login por impressão digital, ativação de ofertas semanais, facilidades na troca de plano, entre outras funcionalidades

O aplicativo de serviços da Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, foi atualizado com a inserção de novas funcionalidades. A principal é o lançamento do suporte à banda larga digital. Agora, o usuário tem autonomia de gerenciar sua internet: alterar o nome da rede e senha, ver os dispositivos conectados, fazer o reparo automático de instabilidade e falhas, configurar ou resetar o modem. A facilidade vale para as conexões que utilizam as tecnologias da família Digital Subscriber Line (DSL).
      Essa versão do app, desenvolvido internamente em um projeto de transformação digital, com 100% dos testes automatizados e tecnologia open source, foi disponibilizada em junho de 2017. Desde então, a base de usuários já cresceu mais de 400% e há esforços para aprimorar cada vez mais a plataforma. “Nosso intuito é que os clientes migrem para os canais digitais, nos quais temos condições de oferecer um atendimento mais simples, ágil e com a mesma eficácia do atendimento via voz”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de Gestão do Relacionamento com Clientes da Algar Telecom.
        Além do suporte à banda larga, a atualização inclui: atalho para mudança de plano, cadastro no app simplificado (somente CPF/CNPJ ou impressão digital), diminuição do consumo da bateria durante o uso, tela de detalhamento de gastos mais simples e intuitiva, informações sobre faturas na primeira tela e ativação/desativação de ofertas semanais para clientes de telefone móvel modalidade pré-pago.
       O aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS e reúne os serviços de banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e telefonia móvel em uma única plataforma. “Estamos em uma jornada de transformação digital, mas sempre mantendo nossa proximidade com o cliente. Por isso, o app oferece um chat direto com nossa central de atendimento para ser usado caso sua necessidade não seja suprida pelo canal digital”, acrescenta a executiva.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Telecom lança suporte à banda larga digital via aplicativo de serviços
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial