segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Algar Tech é vencedora na categoria Indústria Digital – TI e Telecom no Prêmio As 100+ Inovadoras no Uso da TI


Empresa foi reconhecida com o case de cobrança cognitiva, cujo destaque é a utilização da agente virtual Duda
Os executivos da Algar Tech Sílvio Passos e Marco Aurélio Matos receberam o prêmio em São Paulo
A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do ambiente de tecnologia, relacionamento com clientes e serviços de telecom, conquistou a categoria Indústria digital – TI e Telecom no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI. A premiação foi realizada na última quarta-feira (17), durante o IT Fórum Expo em São Paulo.
“É com muita alegria que recebemos este reconhecimento do setor. Para a Algar Tech, receber este prêmio mostra que a empresa consegue reunir o que há de melhor de nossos colaboradores e parceiros para oferecer aos nossos clientes as soluções mais modernas do mercado”, comemorou Silvio Passos, Vice-Presidente de Operações e Transformação da Algar Tech.
            O case avaliado pela IT Mídia em conjunto com a PwC foi de cobrança cognitiva. A oferta da Algar Tech tem como destaque a utilização da agente virtual Duda em conjunto com plataformas de CRM e contextos de negócios, além do uso de tecnologias como inteligência artificial e métodos preditivos para realizar o atendimento ao cliente por meio de mensagens. Além de renegociações de dívidas, a Duda também é capaz de atender situações como 2ª via de boletos, informações de CPF, alteração de endereço e informações sobre cancelamento de cartões, entre outros.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Tech é vencedora na categoria Indústria Digital – TI e Telecom no Prêmio As 100+ Inovadoras no Uso da TI
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial