terça-feira, 23 de outubro de 2018

Algar Tech e Algar Telecom são premiadas como algumas das Melhores Empresas para Trabalhar em TI pelo GPTW


Empresas foram reconhecidas em lista organizada pela Great Place to Work
após análise de um total de 273 empresas
Marcelo Ferreira, Tatiane Panato e Júlio Cesar Emmert, da Algar Tech
A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do ambiente de tecnologia, relacionamento com clientes e serviços de telecom, e a Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, foram premiadas entre as 110 Melhores Empresas do setor de Tecnologia da Informação para trabalhar. A Algar Telecom ficou em décimo lugar no ranking das empresas grandes, enquanto a Algar Tech ocupou o 17º lugar na mesma categoria.
       O ranking de 2018 foi anunciado na última quinta-feira (18) durante o IT Forum Expo, após elaboração por parte da Great Place to Work (GPTW). Esta foi a 13ª edição do ranking TI, que contou com 273 empresas inscritas.
      "Este reconhecimento é muito importante para nós, pois serve como atestado do sucesso do nosso esforço em oferecer qualidade de trabalho aos nossos associados. Ainda mais por estarmos em um setor que cada vez mais abraça novos perfis de profissionais, conseguimos mostrar para o mercado que a Algar Tech está preparada neste cenário", comemorou Júlio Cesar Emmert, diretor de Talentos Humanos da Algar Tech.
      "Acredito que este resultado é um reflexo da visão que a Algar Telecom tem de desenvolver os nossos talentos, somado à abertura para inovação em um mercado tão dinâmico e em transformação. Premiações como esta nos dão a certeza de seguir em frente", analisou Cida Garcia, diretora de Talentos Humanos da Algar Telecom.

Cida Garcia (com o troféu) e equipe da Algar Telecom que participou do evento de premiação.
 




Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Tech e Algar Telecom são premiadas como algumas das Melhores Empresas para Trabalhar em TI pelo GPTW
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial