segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Settrim promove primeiro fórum jurídico



       No dia 20 de setembro o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro – Settrim, promoverá seu primeiro Fórum Jurídico de Transporte e Logística do Triângulo Mineiro. O evento será voltado para discussão de assuntos ligados ao comercio como planos de terceirização e as leis trabalhistas.
A ideia do evento é aproximar empresários, colaboradores, estudantes de direito e comunidade para discussão e melhor compreensão dos assuntos referentes aos direitos e deveres de quem contrata e quem é contratado. Apesar do foco principal do evento estar voltado para o funcionamento das leis trabalhistas dentro do setor de transportes de carga, a participação da comunidade é de extrema importância. Uma vez que, mesmo indiretamente, todas as pessoas dependem de alguma forma do transporte de cargas.
Para o evento, foram convidados alguns nomes como: o juiz, Dr. Antônio Gomes Vasconcelos, da justiça do trabalho; o, também juiz, Dr. Marco Aurélio Treviso, que é mestre em Direitos Público com ênfase em Direitos e Garantias Fundamentais; Dr. Francisco Hordones, jurídico do Settrim;  Dr.ª Roberta Santana, advogada especialista em Direito e Processo no Trabalho e a Dr.ª Marcela Guimarães, especialista em Direito Tributário.    
Segundo o presidente do Settrim, Abud Cecílio, o fórum será o momento importante para todo o setor. “O evento trará diferentes orientações sobre terceirizações, leis trabalhistas e demais assuntos ligados ao transporte de cargas”, finaliza.
O Fórum, que será gratuito e aberto ao púbico, acontecerá na sede da OAB, na Avenida Rondon Pacheco, 980 – Copacabana com início às 8h.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Settrim promove primeiro fórum jurídico
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial