Rio Quente Resorts participa do Dia Mundial da Limpeza

Iniciativa internacional ocorre simultaneamente em mais de 120 países com mais de 30 horas de duração

Sucesso no mundo inteiro, o Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day) será realizado nos próximos dias 14 e 15 de setembro, simultaneamente em mais de 120 países. O Comitê Socioambiental do Rio Quente Resorts convocou seu quadro de associados para contribuir com o recolhimento de lixo na região onde está instalado o Resort.
O movimento teve início em 2008 na Estônia, país localizado no norte da Europa e que tem pouco mais de 45 mil quilômetros quadrados. Na ocasião, 50 mil moradores conseguiram limpar todo o lixo do país em apenas cinco horas. Desde então o projeto cresceu e ocorre anualmente visando conscientizar a população mundial.

Sobre o Rio Quente Resorts
O complexo turístico Rio Quente Resorts proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A estrutura do Rio Quente Resorts tem sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.  

Comentários