sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Policiamento ganha reforço de 21 Bases de Segurança em Uberlândia

Na próxima segunda-feira, 1º de outubro, a Polícia Militar lançará o projeto Base de Segurança Comunitária em Uberlândia. A solenidade será realizada a partir das 14h, na sede da 9ª RISP – Nona Região Integrada de Segurança Pública – na Avenida dos Eucaliptos, 800, bairro Jardim Patrícia.
Ao todo, serão 21 Bases de Segurança Comunitária que são constituídas por uma Van, equipada com câmaras de videomonitoramento, rádios digitais e equipamentos de segurança. Nelas serão realizados registros de ocorrência por meio dos sistemas informatizados. Também contarão com duas motocicletas cada, que farão o patrulhamento na região e atendimento de ocorrências.
De acordo com o planejamento estratégico do Comando da 9ª RPM, a cidade será dividida em 21 setores onde as bases de segurança comunitária serão instaladas, levando em consideração o maior número de circulação de pessoas, maior índice de criminalidade e de maior visibilidade. Com a implementação destas Bases, o trabalho da Polícia Militar será potencializado como também o tempo de resposta.
Com este novo projeto, o Comando da 9ª RPM prevê maior aproximação da PM junto ao cidadão e à comunidade, aumentando a sensação de segurança.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Policiamento ganha reforço de 21 Bases de Segurança em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial