quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Para comemorar o Dia do Cliente, Makro Atacadista vai às ruas para conhecer mais de perto seus consumidores

Cerca de 600 colaboradores visitaram dois mil estabelecimentos  
No próximo dia 15 é comemorado o Dia do Cliente e para o Makro Atacadista, que ao longo de todos os seus anos de atuação se manteve fiel a priorizar o seu grande parceiro - o cliente, festejar esta data é mais do que cumprir uma agenda de datas importantes, é celebrar quem mais importa. Por isso, a rede realizará diversas ações especialmente para presentear seus consumidores.
Uma delas é a #MissãoCliente, que aconteceu hoje, dia 11, onde os colaboradores do atacadista deixaram as lojas para visitar comerciantes em seus negócios. No total, a ação mobilizou mais de 600 colaboradores que visitaram dois mil estabelecimentos de clientes ou não do Makro. Durante os encontros os colaboradores tiveram a oportunidade não só de conhecer mais de perto os clientes e os desafios que eles enfrentam no dia a dia a frente dos seus negócios, mas também de falar um pouco mais sobre o Makro, trocar experiências e colher ideias e sugestões para aprimorar ainda mais a operação. 
 “Ao longo dos quase 46 anos de história no Brasil, o Makro sempre apostou em ações que reforçassem o propósito de ser o melhor parceiro dos seus clientes. Para conseguirmos isso estamos cada vez mais estreitando a relação com nossos consumidores e acreditamos muito que essas visitas além de aproximar trarão lições para todos”, afirma Ricardo Fojo, Diretor de Marketing do Makro Brasil.
As 74 lojas espalhas pelo Brasil também estarão com ações promocionais especiais durante toda a semana. Quem passar por uma unidade poderá aproveitar as ofertas e preços exclusivos em vários setores de alimentos e não alimentos. 
Para complementar a comemoração à data, o Makro firmou parceria com o SEBRAE Móvel que irá proporcionar diversos cursos gratuitos com objetivo de agregar conhecimento aos clientes. Entre as atividades disponíveis estão palestras com coachings renomados, cursos sobre fluxo de caixa, entre outros assuntos. Para saber mais ou se inscrever, basta procurar uma das lojas da rede ou entrar em contato pelo telefone (http://www.makro.com.br/lojas/).

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Para comemorar o Dia do Cliente, Makro Atacadista vai às ruas para conhecer mais de perto seus consumidores
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial