sábado, 1 de setembro de 2018

Julgamento do Mangalarga Marchador continua até domingo



 A 19ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador iniciada ontem, 31 de agosto, continua neste sábado até às 18 horas e julgará os grandes campeonatos da raça neste domingo, 2 de setembro, a partir das 8 horas no parque Camaru. A prova organizada pela Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Triângulo Mineiro com apoio do Sindicato Rural de Uberlândia recebeu mais de 100 animais de criatórios de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso e Paraíba.
Na tarde deste sábado, durante o julgamento do campeonato de fêmeas da raça, o presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, Daniel Figueiredo Borja, estará a disposição da imprensa na pista de julgamentos.

Camaru 2018
A Algar Telecom apresenta a 55ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2018 – que será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia de 30 de agosto a 09 de setembro, no Parque de Exposições Camaru. A feira terá julgamentos e exposições de bovinos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, Encontro Internacional de Senepol, exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, rodeio profissional, leilões de elite, torneio leiteiro, fazenda escola, projeto cultural com mostra de viola e catira, além de shows com artistas de renome nacional. Brahma é a cerveja oficial do Camaru 2018.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Julgamento do Mangalarga Marchador continua até domingo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial