sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bretas lidera preferência há 20 anos em Uberlândia



Rede de supermercados é vencedora do Top Of Mind 2018 na categoria

A primeira loja Bretas foi inaugurada em Uberlândia em 1998. Desde então, a rede vem se consolidando como uma das empresas mais importantes no seguimento varejista no Brasil. Mais uma vez, a marca é destaque no prêmio Top Of Mind, na categoria supermercado. Ao longo de 20 anos na cidade, a rede conta com dez lojas e mais de 800 colaboradores, assim, contribuindo com a economia e geração de emprego no município.
Com 64 anos de história, a rede cresce sem perder suas principais características: valorização da regionalidade, preços baixos e respeito ao consumidor. Com o compromisso de oferecer produtos de qualidade com preços justos, esse ano a marca apresentou um novo posicionamento, adotando o mote “Tudo bem, tudo Bretas”. As lojas possuem um ambiente aconchegante, com variedade de produtos e opções para todos os públicos e ocasiões.
O Bretas está presente em 39 cidades em Minas Gerais e Goiás, somando um total de 77 lojas, 12 postos de combustíveis e dois Centros de Distribuição nos dois estados de atuação. A rede conta com uma política que prima pela inclusão, oferecendo oportunidades para pessoas com faixas etárias de todas as gerações, sempre respeitando o gênero, a condição física ou orientação sexual, por meio dos projetos Talentos Experientes, Programa Aprendiz e Pessoas com Deficiência (PCD). A empresa tem em seu quadro colaboradores com 20 anos de casa até os que estão começando a vida profissional agora. O número de mulheres na liderança no Bretas é acima da média, somando 52%. O Bretas sabe que é importante ter uma equipe diversificada, porque só assim é possível avaliar as necessidades dos clientes e adotar novas práticas para a empresa.
Desde 2010, o Bretas integrou-se ao grupo Cencosud, um dos principais varejistas do mercado latino-americano, com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. O grupo é detentor de mais quatro bandeiras no Brasil: GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Prezunic. O grupo se destaca pela qualidade dos produtos e serviços, seguindo a filosofia de possibilitar aos clientes sua melhor experiência. Por isso, trabalha para oferecer produtos exclusivos, como os das seções bazar da linha Krea, com artigos e utensílios para casa e Sabores do Mundo, com uma variedade de chocolates importados, cafés especiais, biscoitos finos e vinhos para agradar a diferentes paladares. A rede incentiva a prática do consumo das sacolas retornáveis, com a coleção Artistas do Brasil, que contém um mix de produtos ecológicos, que valoriza o trabalho de artistas brasileiros, unindo arte urbana e consumo consciente.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Bretas lidera preferência há 20 anos em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial