domingo, 30 de setembro de 2018

Aposentados têm acesso a crédito consignado digital com juros menores e agilidade



 Aposentados e pensionistas de todo o Brasil já podem obter crédito consignado digitalmente. Por meio do aplicativo Meu TUDO, eles têm acesso a taxas menores, de forma rápida, com toda a transparência, comodidade e segurança.
A startup, que muda completamente a forma de contratar empréstimo, possibilita ao aposentado escolher o banco e o produto que melhor atende as suas necessidades, sem os elevados custos de intermediação praticados hoje no mercado.
            Marcio Feitoza, CEO da empresa, explica que, devido ao sucesso alcançado com funcionários públicos de PE e SC, decidiu oferecer a opção de crédito digital também para os aposentados do INSS.
            “Verificamos que grande parte dos aposentados já têm familiaridade com o mundo digital, por isso decidimos oferecer essa facilidade também para eles”, afirmou.
            O app foi desenvolvido a partir da expertise de sócios que atuam no mercado de empréstimo consignados desde 1998. Ele já está disponível na Apple Store e Google Play, e funciona com cadastro digital, com ferramentas de identificação e antifraude.
            Na prática, o Meu TUDO funciona como um marketplace de Bancos que facilita o acesso a produtos financeiros consignados. Com a ferramenta, o usuário pode visualizar sua margem, simular um empréstimo, comparar taxas e propostas, escolher o produto que melhor encaixa com suas necessidades, contrata-lo e ao final do processo só aguardar o crédito em sua conta corrente, tudo isso em poucos minutos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Aposentados têm acesso a crédito consignado digital com juros menores e agilidade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial