quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Algar Tech conquista duas categorias no Prêmio CONAREC 2018



Empresa foi reconhecida nas categorias de Cobrança e Recuperação assim como Retenção e Fidelização para médias operações
Executivos da Algar Tech no Conarec: Marco Aurélio Matos, Tatiane Panato, Sílvio Passos e Fernando Polati
A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do ambiente de tecnologia, relacionamento com clientes e serviços de telecom, venceu duas categorias do 5º Prêmio CONAREC, Cobrança e Recuperação e Retenção e Fidelização, ambas para os grupos de Médias Operações. A premiação foi realizada em cerimônia nesta última segunda-feira (3) em São Paulo.
“É com muita alegria que recebemos este reconhecimento dos nossos parceiros e do setor. Para a Algar Tech, esse é mais um sinal de que estamos no caminho certo e atendendo as necessidades do mercado”, comemorou Cristiano Santos de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da Algar Tech.
            A avaliação dos cases foi realizada pelas próprias empresas contratantes, com metodologia desenvolvida pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, seguindo os seguintes critérios: Preço (custo-benefício), Qualidade, Escalabilidade e Atendimento. As empresas de Contact Centers foram divididas por porte, nos grupos de Grandes Operações e Médias Operações.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Algar Tech conquista duas categorias no Prêmio CONAREC 2018
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial