terça-feira, 14 de agosto de 2018

Uberlândia Refrescos é premiada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil 2018


A Uberlândia Refrescos recebeu na noite desta segunda-feira, 13 de agosto, o prêmio de Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil 2018. Ela participou com empresas de grande porte, ou seja, de mil ou mais colaboradores. Alexandre Biagi, presidente da Uberlândia Refrescos esteve na cerimônia de entrega do prêmio, que ocorreu no centro de eventos Espaço das Américas, na capital paulista.
Ao lado de grandes empresas do cenário nacional, Alexandre Biagi sentiu-se emocionado. “É muito gratificante estar entre as melhores. Significa que estamos constantemente dando passos para o desenvolvimento das pessoas e do clima organizacional da Uberlândia Refrescos. É o gás diário dos colaboradores que propiciou esse momento, aliado a área de gestão de pessoas que está ouvindo e atendendo os anseios da empresa como um todo”, destacou Alexandre.
Para a gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, o fato é uma conquista que se almejava muito na empresa. “Quando nos inscrevemos no Great Place To Work fizemos o processo pensando em avaliar tanto o nosso clima organizacional quanto as práticas de gestão. Daí, a grande surpresa: somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil”, diz Wanderléia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Refrescos é premiada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil 2018
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial