segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Tudo pronto para o CITIES 2018 em Uberlândia


O Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade – CITIES está pronto para começar hoje, 27, logo mais às 19h. A Casa Garcia, que fica na Granja Marileusa, é o local que vai ser palco de muito conteúdo sobre os temas que dão nome ao congresso e já está preparada para receber, os visitantes que são esperados para este ano.
            Neste ano, o encontro acontece entre os dias 27 e 30 e agosto. A primeira edição, que aconteceu em 2017, reuniu cerca de 5 mil participantes em dois dias com mais de 91 palestrantes e 85 exposições. Neste ano, o Congresso acontece em quatro dias, com mais tempo para um número maior de atividades e palestras para o público.
          Experts em tecnologia, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade, entre eles professores de grandes universidades, personalidades e empresários donos de cases de sucesso fazem parte da programação de palestras, que terá nomes nacionais  e internacionais. Entre os destaques estão o representante do aplicativo Tinder na América Latina, Andrea Iorio, o presidente do CNPQ, Mario Neto Borges e de representantes da escola de negócios HSM e da Syngularity University, dos Estados Unidos.
            Confira o que será abordado e as principais atividades do CITIES 2018:
Tecnologia: o que há de mais novo na informática e soluções avançadas para vários segmentos, como saúde, finanças, logística, educação, sustentabilidade e outros.
Inovação: acontecerão mostras com cerca de 65 projetos de Uberlândia e região e também encontros entre representantes da indústria de todo o Brasil e também palestras nacionais e internacionais da HSM e Syngularity Universit, além do XI Workshop do IGDP - Instituto de Gestão de Desenvolvimento de Produtos que é um encontro de pesquisadores, empresários e representantes de indústrias de todo país.
Empreendedorismo:  será feita a 16ª Rodada de Negócios do Sebrae com três abordagens: negociações de base tradicional, digital (startups) e internacional, além de um giro de negócios realizado pela Universidade Federal de Uberlândia, com representantes de embaixadas de outros países. Também, haverá hackatons e desafios, além do Like a Boss, que é uma competição de startups.
Sustentabilidade: painéis sobre gestão de recursos hídricos e energias renováveis e criação de redes sustentáveis formam o grupo de atividades relacionadas ao tema sustentabilidade.
            O CITIES 2018 acontecerá em duas arenas: a Exponencial e a Mercado, ambas no salão de eventos Casa Garcia, que fica no bairro Granja Marileusa. A programação completa e também informações sobre inscrições podem ser conferidas no site www.citiesbrasil.com .

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Tudo pronto para o CITIES 2018 em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial