quarta-feira, 1 de agosto de 2018

TIM inaugura sua primeira loja digital em Minas Gerais


Novo conceito de ponto de venda da operadora chega com foco na interatividade e experiência diferenciada para os clientes

 TIM inaugura amanhã sua primeira loja totalmente digital de Minas Gerais. Localizada no BH Shopping, esta já é a 12ª unidade da operadora neste formato no país. Ao todo, serão cerca de 60 até o fim do ano em todo o Brasil. O novo padrão traz mudanças importantes no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design, alinhados com o novo posicionamento da marca. Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação.
"Planejamos reformar e inaugurar mais lojas neste modelo em Minas. A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças do formato físico e do atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer essa experiência de consumo diferenciada para nossos clientes”, complementa Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.
Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by DeezerTIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. A abertura da primeira loja mineira com esse novo conceito marca também a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos em pontos de vendas próprios, como fones de ouvido, capas e carregadores: tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.
“Minas Gerais é uma praça extremamente relevante para a TIM e estamos felizes por levar essa experiência diferenciada da loja digital aos mineiros. Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento”conta Bruno Vasconcellos, Diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.
Assinado pelo arquiteto André Piva, o novo conceito foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência 100% digital e interativa, além de ser funcional e modular, já prevendo a aplicação futura em outras lojas pelo Brasil. A cara nova da TIM ganha materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz. Os uniformes dos funcionários também ganham uma cara nova, assinado pela grife OESTÚDIO.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

TIM inaugura sua primeira loja digital em Minas Gerais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial