segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Startup de Uberlândia-MG ganha prêmio de destaque na América Latina


A guardSI Cybersecurity conquista o Innovation Awards Latam 2018.

A empresa uberlandense de tecnologia, guardSI Cybersecurity, foi premiada no Innovation Awards Latam, concurso que premia as soluções mais promissoras nas categorias Blockchain, IoT, Inteligência Artificial (IA), Big Data, APIs e Cyber Security da América Latina. O evento de entrega do troféu foi realizado no dia 30 de julho, em São Paulo.
Foram mais de 800 inscritos na América Latina (Latam) e 27 selecionados na totalidade de todas as categorias. A guardSI foi a vencedora com uma solução de Cyber Security. O CEO da empresa, Leandro Rezende, esteve no evento para receber pessoalmente o prêmio. “É uma conquista muito grande para nós, que atuamos na área de segurança digital. Esse prêmio latino americano é o reconhecimento do nosso trabalho. Buscamos sempre excelência e inovação e esse é um dos resultados que demonstram que estamos no caminho certo, sendo destaque fora do país”, declara.

O concurso
O Innovation Awards Latam é uma competição para Startups da América Latina, organizada pela Cantarino Brasileiro. Neste ano, o prêmio teve mais de 800 startups inscritas entre 8 de fevereiro e 4 de maio deste ano, com 326 cases válidos, incluindo especialistas em inovação do mundo inteiro e grandes empresas focadas no desenvolvimento de startups empreendedores de 11 países.
A avaliação foi realizada por mais de 60 jurados de 13 diferentes países, entre eles, Don Tapscott, maior referência em blockchain no mundo; Guga Stocco, responsável pela inovação do Banco Digital; e Lisa Besserman, eleita uma das 100 mulheres mais influentes em Tecnologia pela revista Business Insider.
Foram encaminhados 180 cases aos jurados, sendo 35% do Brasil, 13,5% do México e 11,2% da Argentina, e ao todo foram escolhidas 27 startups finalistas, divididas em seis categorias: Big Data, Blockchain, IoT, Inteligência Artificial, APIs e Cyber Security.
“O prêmio consagra as melhores startups e gera oportunidades para parcerias internacionais e comerciais entre as muitas empresas que vislumbram negócios com bons resultados em inúmeros setores da economia”, destaca Marcos Cantarino, diretor da Cantarino Brasileiro.

Sobre a guardSI
A guardSI é especialista em segurança da informação e proteção de dados. A empresa atua há 3 anos no mercado e tem clientes em Uberlândia-MG, Goiânia-GO, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Lisboa. A organização registra um crescimento anual em torno de 50%.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Startup de Uberlândia-MG ganha prêmio de destaque na América Latina
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial