quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Souza Cruz celebra seus 40 anos em Uberlândia e os 130 da cidade com show de Moraes Moreira


O projeto “Música Importa” estará em Uberlândia no próximo dia 31 com show do baiano Moraes Moreira. O motivo é mais do que especial: a Souza Cruz presenteia a cidade que a acolheu, há exatos 40 anos, com um show que marca as comemorações dos 130 anos de Uberlândia. A programação, gratuita, acontecerá na área externa do Teatro Municipal e tem início marcado para as 17h, com a apresentação de artistas locais. Moraes Moreira sobe ao palco às 20h.
Em 2018, a Souza Cruz também celebra seus 115 anos de operação. Para marcar a data, a empresa, líder no mercado de produção de fumo e cigarros, lançou um novo posicionamento de marca: “A diferença faz a gente. E a gente faz a diferença”.  
O posicionamento é um convite para aprendermos com as diferenças, fazendo com que a empresa e a sociedade estejam em evolução constante. A Souza Cruz aposta na valorização da sustentabilidade, da legalidade e do respeito como condições necessárias para o desenvolvimento da sociedade e está atenta ao presente e ao futuro, sem perder a essência e a inspiração do passado.

Longa parceria com a cidade
A Souza Cruz celebrou em fevereiro os 40 anos de inauguração de sua operação em Uberlândia. A unidade é a maior do Grupo BAT (controlador da Souza Cruz) na América Latina e além de abastecer o mercado nacional, também exporta para países como Colômbia, Argentina, Canadá e Cuba. “Nossos resultados são muito positivos, mas queremos mais. Investimos constantemente na modernização da fábrica e na capacitação de nossos colaboradores para garantir nossa liderança no mercado e a posição de referência na BAT”, afirma Alfredo Rengifo, gerente da fábrica.
Ambientalmente, a unidade da Souza Cruz também é referência na região: conta com uma área total de 872 mil m², sendo 90 mil m² de área construída e 42 hectares de área verde. A fábrica trata todos os resíduos sólidos gerados, não faz descarte no aterro sanitário municipal e trata 100% do efluente líquido, reutilizado em processos industriais internos ou na rega de áreas verdes. A empresa possui uma fazenda para a produção de eucalipto de reflorestamento, usado para geração de energia nos processos industriais.
Serviço:
Evento: Souza Cruz convida para o Projeto Música Importa, com Moraes Moreira
Programação:
            Às 17h: Barato Total e Café Pequi
            Às 18h: Gio Pagotti
            Às 19h: Luiz Salgado
            Às 20h: Moraes Moreira
Dia: 31/08 a partir das 17h, entrada franca
Endereço: Área externa do Teatro Municipal de Uberlândia, na Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Souza Cruz celebra seus 40 anos em Uberlândia e os 130 da cidade com show de Moraes Moreira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial