segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Projeto Pé de Moleque realiza audições para bolsas de estudos em ballet clássico


Crianças de 07 a 12 anos de idade poderão participar de audições para concorrer a bolsas de estudos integrais ou parciais no Projeto Pé de Moleque, idealizado e coordenado pela professora Guiomar Boaventura, em Uberlândia.
As audições serão realizadas na sede do Ballet Vórtice no dia 30 de agosto. Para se inscrever, os pais das crianças devem levar xerox da identidade dos filhos, até o dia 29 de agosto, na sede do Ballet que fica na Rua Javari, número 472, no Bairro Lídice. Os horários das audições serão informados no ato da inscrição, que é gratuita.
O Projeto Pé de Moleque existe desde 1997 com objetivo de dar oportunidades de crescimento pessoal e profissional a crianças e jovens de baixa renda por meio do ballet clássico. O trabalho realizado busca valorizar as capacidades individuais, mas também encoraja a socialização dos alunos. O foco se divide entre a técnica aprendida com amor e disciplina e o crescimento pessoal dos bailarinos, uma preparação completa para que possam seguir carreira na dança.
O Pé de Moleque já revelou vários talentos que conquistaram os palcos do Brasil e do mundo. É o caso dos bailarinos Victor Caixeta, contratado pelo Ballet do Teatro Mariinsky na Rússia, Daniel Robert, contratado pelo Ballet Nacional da Holanda, Wictor Hugo, que é bailarino do Bejart Ballet Lausanne, na Suíça e muitos outros.
Os selecionados farão aulas com a professora brasileira Guiomar Boaventura e o professor russo Vladimir Rybyakov.
Mais informações sobre a seletiva podem ser obtidas pelo telefone: 99123 9893.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Projeto Pé de Moleque realiza audições para bolsas de estudos em ballet clássico
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial