sábado, 11 de agosto de 2018

Novo portal educacional traz dicas, eBooks e vídeos para toda a comunidade escolar



 O portal do Planneta Educação está de cara nova. O novo site conta com uma plataforma mais moderna e dinâmica, que torna sua experiência de navegação muito mais fácil: seja pelo celular, tablet ou computador - e com conteúdo destinado aos educadores que buscam aprimorar o seu trabalho junto aos alunos no dia a dia. São artigos, vídeos e materiais educativos que auxiliam os professores a implantar novos conceitos e metodologias em sala de aula. Além disso, o portal conta ainda com uma seção de acervo digital, onde os usuários conseguem acessar artigos e notícias que já fazem parte da história da educação.
Em materiais educativos, os visitantes podem baixar gratuitamente eBooks e webinars de qualidade, que elucidam questões sobre temas atuais, como: Prova Brasil, Educação 4.0, Pedagogia Inclusiva, desenvolvimento socioemocional de crianças em sala de aula, entre outros.
No novo portal Planneta Educação também é possível acessar os vídeos do ‘Minuto Educação’, programa que oferece dicas e tendências educacionais em vídeos de apenas um minuto. Além de conteúdos relacionados às disciplinas de português, inglês e matemática, o canal também traz informações sobre como utilizar a tecnologia e games em sala de aula.
Notícias sobre os programas educacionais inovadores do Planneta Educação, aplicados na rede pública de ensino de diversos municípios; bem como artigos escritos por profissionais conceituados e atuantes no meio educacional, servem para guiar e inspirar os educadores na transformação e aperfeiçoamento de seus métodos de ensino.
“O portal Planneta Educação já é uma referência entre educadores e gestores. Agora, em uma plataforma mais moderna e interativa, reunimos conteúdos relevantes para que todos aqueles apaixonados por educação possam se inspirar e contagiar aqueles que os cercam. Nossa missão é democratizar o acesso ao conhecimento, difundindo o poder da educação para que possamos formar não só grandes alunos, mas também grandes cidadãos capazes de extrair o melhor do aprendizado”, diz Luis Antonio Namura Poblacion, presidente do Planneta Educação.
E para esses apaixonados que querem disseminar suas ideias, o site conta com o espaço ‘seja um articulista’, onde profissionais da educação podem fazer um cadastro rápido e gratuito, que será analisado pela equipe do Planneta Educação. Após análise do Conselho Editorial, o articulista poderá enviar seus textos para que sejam publicados no portal. Nesta seção também é possível baixar manuais e dicas para escrever um bom artigo.
Acesse www.plannetaeducacao.com.br/portal e confira o conteúdo de qualidade que inspira mudanças em nossos educadores.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Novo portal educacional traz dicas, eBooks e vídeos para toda a comunidade escolar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial