terça-feira, 21 de agosto de 2018

Mais de 250 pessoas foram pedalar na primeira etapa do Trilhas do Agro em Uberaba


No último domingo (19/08), foi realizado em Uberaba-MG a primeira etapa do Circuito de Mountain Bike Trilhas do Agro. Os participantes tiveram como desafio percursos de 22 km para categoria passeio e 50 km para categoria Treino Premiado.
O evento contou com a participação de mais de 250 atletas, que receberam uma premiação desejável, além de medalhas de participação e brindes para todos os inscritos, teve também sorteio de 4 diárias (domingo a quinta) no Rio Quente Resorts para 2 adultos e duas crianças, com direito a café da manhã e almoço, sorteio de R$1.000,00 e para os competidores do Treino Premiado receberam brindes e (troféus/medalhas) classificatórias por categoria.
Além da primeira etapa de Uberaba, o Circuito Trilhas do Agro se completa em mais três etapas, pela ordem, Coromandel (9 de setembro), Capinópolis (23 de setembro) e Uberlândia 11 de novembro).
O Trilhas do Agro é uma realização da Pool Comunicação em parceria com a Associação Mineira dos Produtores de Algodão (Amipa) e a Associação dos Produtores de Soja de Minas Gerais (Aprosoja-MG), e conta o apoio das instituições, Capemisa, Osaka, Monsanto e do Rio Quente Resort em todas as etapas.
O evento tem como objetivo unir competidores e praticantes do ciclismo, além de atrair novos adeptos para a prática esportiva, integrando o esporte ao agronegócio, visando destacar o potencial agrícola regional.
As inscrições para a segunda etapa do Circuito de Mountain Bike Trilhas do Agro, já estão abertas e podem ser feitas por meio do site: www.trilhasdoagrocoromandel.com.br. Mais informações no telefone: 34. 3235. 7408.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mais de 250 pessoas foram pedalar na primeira etapa do Trilhas do Agro em Uberaba
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial