terça-feira, 7 de agosto de 2018

ITMS participa de Simpósio em Uberlândia


O evento quer sensibilizar a sociedade para os perigos relacionados à prestação de cuidados em saúde e as possibilidades de melhorias.

ITMS participa do III Simpósio Segurança do Paciente e Qualidade na Assistência à Saúde, que acontece em Uberlândia, entre os dias 17 e 18 de agosto. O evento será realizado no Hotel Gran Executive em uma ação conjunta entre Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro  e a Associação Paulista Para o Desenvolvimento da Medicina.
A primeira edição do evento foi em 2012, em um formato restrito. A partir de 2016 passou a ser oferecido à profissionais da área médica ou ligados à gestão da saúde.
Alguns dos objetivos são estimular a análise crítica dos fatores relacionados à segurança e qualidade na assistência à saúde, bem como oferecer oportunidade de interação entre profissionais da região e nomes de destaque no cenário nacional e internacional
O evento está formatado com ciclos de palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos destinados ao público alvo do evento. O presidente da ITMS, o médico cardiologista Roberto Botelho fala sobre o tema: Melhorar resultados e reduzir custos: milagre ou alta tecnologia?

Agende-se:
O quê: III Simpósio Segurança do Paciente e Qualidade na Assistência à Saúde
Quando: 17 e 18 de agosto
Onde: Hotel Gran Executive – Uberlândia (MG)
Inscrições pelo sitehttp://www.simposiocuidadoseguro.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

ITMS participa de Simpósio em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial