sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Interleite Brasil 2018 discutirá competitividade com a produção láctea internacional

Glauco Carvalho

Perguntas como: Porque o custo de produção leiteira no Brasil é mais alta que a média mundial? e O problema é da porteira para dentro, ou da porteira para fora? Serão o centro da discussão do painel: Os drenos da nossa competividade da cadeia do leite: o que não estamos vendo e deveríamos ver? ministrado por Glauco Rodrigues Carvalho no Interleite Brasil 2018.
Glauco é pesquisador na Embrapa Gado de Leite e um dos palestrantes do Simpósio que acontece nos dias 8 e 9 de agosto em Uberlândia. Segundo Glauco é possível melhorar a produção leiteira no Brasil com medidas simples. “Ao melhorar a eficiência, melhorar o uso dos fatores de produção, a adoção de novas tecnologias, a gente consegue um mercado competitivos, consegue abaixar custo de produção e competir internacionalmente”, afirma o pesquisador.
Além desse painel, o evento contará com outros 27 técnicos especialistas, divididos em seis painéis temáticos para apresentar e discutir sobre o cenário atual do mercado leiteiro, além de apresentar casos de sucesso e novas tecnologias.

Realização
O evento é uma iniciativa do MilkPoint e tem como patrocinador Master a CCPR|Itambé, patrocinadores diamante a Class, Phibro, Sebrae, Sistema OCEMG e Syngenta. O patrocínio platina é Bayer, Invitro, Kemin, Lallemand, Limagrain, Minerthal, Ouro Fino, Pionner e Vetoquinol. O apoio é da Cowmed, Prodap  AGTech Garage, revista Balde Branco, Centroleite, Conavet, Embrapa, Ideas For Milk e revista Mundo do Leite, Hipra, Girolando e Sindicato Rural de Uberlândia.

Serviço
O que:  18ª edição do Interleite Brasil
Quando: dias 8 e 9 de agosto
Onde: Center Convention
Inscrições e informações: http://www.interleite.com.br/

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Interleite Brasil 2018 discutirá competitividade com a produção láctea internacional
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial