quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Granja Marileusa promove happy hour durante o Cities


Evento gratuito será no Villa Viseu, centro de conveniências e serviços do bairro que teve sua identidade renovada

O Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade (Cities) terá música e comida boa. O Granja Marileusa promove na quarta-feira (29), terceiro dia de atividades, um happy hour com seis trucks e apresentação do “O Canto do Sabiá itinerante” - Trio Sucupira e Jack Will. O evento será no Villa Viseu – centro de conveniências e serviços do bairro –, a partir das 19 horas. A entrada é franca.
            Estarão presentes Espetaria Gourmet Truck, Fish Truck, Boníssimo Sobremesas, Lady Blue Beer, Cervejaria Nazareth e Best Burguer. Os restaurantes da praça de alimentação também estarão abertos. O evento é promovido pelo Granja Marileusa e visa estimular a interação do público participante do congresso.

Villa Viseu
Villa Viseu é a nova identidade do centro de conveniências e serviços do bairro Granja Marileusa. O propósito é reunir, em um único lugar, a segurança e a comodidade de shopping centers, com a visibilidade e praticidade de lojas de rua. O local atende moradores e trabalhadores do entorno que buscam comodidade e pode ser usado para eventos como o happy hour do Cities.
            O nome faz referência às origens do fundador do grupo Algar. Viseu é um distrito de Portugal que pertence ao Concelho de Nelas, da qual faz parte a freguesia de Lapa do Lobo, local onde nasceu Alexandrino Garcia. A identidade foi reformulada para formalizar a nova administração do centro, que passou a ser feita pelo Granja Marileusa.

Serviço
Happy Hour Cities – O Canto do Sabiá itinerante
Data: 29 de agosto (quarta-feira)
Horário: a partir das 19h

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Granja Marileusa promove happy hour durante o Cities
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial