quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Galope Solidário AACD Uberlândia



Pacientes da AACD Uberlândia terão uma manhã repleta de emoção no Camaru

Neste domingo, pacientes da AACD Uberlândia participarão de uma atividade inédita para muitos. O “Galope Solidário”, um evento inspirado no “Garupa do Bem” realizado no primeiro semestre com pilotos de motos. O Galope acontecerá no domingo (05), na Escola de Equitação Clube do Galope, no Camaru.
        O evento que dará início as comemorações aos 17 anos da unidade, reunirá pacientes e terapeutas da instituição para uma manhã recreativa junto aos animais da escola de equitação. “A ideia para a realização do Galope Solidário partiu depois do Garupa do Bem, que foi um passeio realizado por vários grupos de pilotos de motos com os pacientes. Estamos muito felizes pelo Sindicato Rural de Uberlândia e pela Escola de Equitação Clube do Galope abraçarem a causa da AACD”, ressaltou Flávio Lino, Conselheiro da AACD Uberlândia.
      Além desta atividade, a instituição marcará presença no Camaru deste ano, com ações em benefício às pessoas com deficiência atendidas na unidade. O presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi, conta que faz parte dos princípios da entidade desenvolver ações solidárias e que promovam o bem estar das pessoas. "Assumimos o compromisso de ajudar a AACD neste evento que proporcionará momentos únicos para as crianças. Neste dia elas poderão experimentar o convívio saudável com os animais em nosso parque Camaru", afirmou o presidente Gustavo Galassi.
            O Galope Solidário AACD será realizado neste domingo, 5 de agosto, a partir das 9 da manhã, na Escola de Equitação Clube do Galope, situado no Camaru.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Galope Solidário AACD Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial