sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Empreendedores do agronegócio se reúnem em Uberlândia



Crea-Minas promove encontro com o objetivo de detalhar as ações de Fiscalização do Agronegócio.
As lideranças rurais do Triângulo de Minas vão se reunir com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) para debaterem sobre a fiscalização do crédito rural. O encontro será realizado no dia 04 de setembro de 2018, na Inspetoria do Crea-Minas em Uberlândia, às 13h.
Nessa reunião, os profissionais, representante de cartórios, empreendedores, instituições financeiras da região e sindicatos rurais serão orientados sobre os critérios de fiscalização do crédito rural. O supervisor da região do Triângulo, Rodrigo Borges explica que a reunião atende uma demanda dos profissionais da região. “As cédulas pignoratícias de crédito rural são um nicho de mercado muito forte na nossa região. Por esse motivo, a intensificação da fiscalização foi solicitada por diversos profissionais e empresas do segmento”, enfatiza.
As ações de fiscalização têm como objetivo a constatação da regularidade nas atividades de base tecnológica, verificando se há responsável técnico através do registro das empresas, bem como a Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T). “A fiscalização especializada do agronegócio ampliou o mercado de trabalho de profissionais da área tecnológica e diminuiu o número de autuações, uma vez que aumentou o registro das Anotações de Responsabilidade Técnica e, acima de tudo, beneficiou os produtores rurais”, comenta o supervisor de Fiscalização do Agronegócio do Crea-Minas, engenheiro agrônomo Emílio Mouchrek.
A ação de fiscalização será realizada em Uberlândia, Ituiutaba, Araguari, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba, Araxá, Frutal, Iturama, São Gotardo e Monte Carmelo entre os dias 24 e 29 de setembro de 2017.

Serviço
Data:04/09/2017
Horário: 13h
Local: Inspetoria do Crea-Minas – Av. Anselmo Alves do Santos, 1240 - Uberlândia

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Empreendedores do agronegócio se reúnem em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial