terça-feira, 14 de agosto de 2018

Dr. Guilherme Pinheiro de Freitas lança seu segundo livro em Uberlândia


Dr. Guilherme Pinheiro de Freitas formou-se em Medicina pela Universidade de Uberaba em 2006; fez a primeira especialização na Universidade Federal de Uberlândia entre 2007 e 2009 em ortopedia; em 2010 fez nova especialização, desta feita pela Universidade de são Paulo em cirurgia de quadril.
Foi para Inglaterra e depois para os Estados Unidos para mais especializações Em 2012 aconteceu o improvável - um AVC Logo começou a se desenvolver em outras áreas, em 2015 lançou seu primeiro livro, “O quarto 65”, que ajudou centenas de pessoas. Também montou uma biblioteca publica na AACD - Associação de Assistência a Criança Deficiente. Começou a fazer palestras sobre superação ajudando ainda mais, todas voluntariamente.
Entre 2016 e 2017 fez uma nova especialização, agora em Medicina Hiperbárica com a qual trabalha hoje. Entre 2017 e 18 realizou outro sonho, construiu sua casa e uma biblioteca particular. Nesta quinta-feira, 16 de agosto, lança seu segundo livro: “Desafiando a Ciência - Uma metáfora da Vida”, às 19h no plenário da Câmara Municipal de Uberlândia em evento aberto à toda comunidade uberlandense.

(*) Serão arrecadados alimentos para a Escola Cristina Cavanis, da Comunidade Nossa Senhora das Graças (que cuida de dezenas de crianças)



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Dr. Guilherme Pinheiro de Freitas lança seu segundo livro em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial