quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Desenvolvimento Infantil é tema de encontro de profissionais da educação na Uniube Uberlândia



 A Uniube Uberlândia promoverá, no dia 18 de agosto, no Campus Marileusa, o primeiro Encontro de Profissionais da Educação. Com o tema: Desenvolvimento Infantil e Linguagem: reflexões e possibilidades, o curso de extensão tem a proposta de incentivar o diálogo e a reflexão pela diversidade de abordagens sobre o processo de ensino e aprendizagem.
Na programação, o encontro promoverá palestras que abordam o contexto atual da sociedade e os desafios quanto à diversidade e complexidade que caracterizam a sala de aula. O curso extensionista busca, ainda, promover um encontro dialógico entre profissionais da educação e de outras áreas que atuam no desenvolvimento humano.
“É importante existir uma multiplicidade de olhares sobre o processo de ensino e aprendizagem, pois ela contribui para a construção e enriquecimento dos saberes docentes, tendo como referência o sujeito aprendente”, ressalta a coordenadora do evento, professora Larissa Maciel.
O encontro será voltado à profissionais e graduandos da área de educação. A carga horária do encontro será de 11 horas. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Universidade: www.uniube.br. O investimento é de R$ 50,00.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Desenvolvimento Infantil é tema de encontro de profissionais da educação na Uniube Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial