quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Curso de capacitação para visitação hospitalar


O Instituto Mãos Dadas de Uberlândia (IMD), responsável por atender acompanhantes de pacientes residentes nas cidades circunvizinhas internados na UTI e enfermaria pediátricas do Hospital das Clínicas da UFU, realiza nos dias 25 e 26 de agosto o Curso de capacitação para visitação hospitalar. O Curso é direcionado a qualquer pessoa acima dos 18 anos.
A capacitação tem como objetivo proporcionar a oportunidade de um amplo conhecimento teórico-prático na área de aconselhamento hospitalar, levando o aluno (a) a desenvolver habilidades para o atendimento de pacientes, seus familiares e os profissionais envolvidos com os mesmos, num hospital ou através de atendimento domiciliar; perceber as necessidades do paciente nos diversos estágios da doença, familiares e cuidadores, entre outros.
Os interessados podem se inscrever pelo site https://goo.gl/forms/YNl0L2NkisevUaRa2. A taxa é de R$ 100,00, inclusos o café da manhã e da tarde. Parte do valor a arrecadado será destinado para a manutenção do Instituto. Mais informações com Juliene Oliveira pelos telefones: (34) 3212-9420 ou 9 9868-0476.

O Instituto
 O IMD foi criado com a finalidade de atender acompanhantes de pacientes internados na UTI pediátrica e enfermaria pediatria do hospital de clínicas de Uberlândia residentes em cidades circunvizinhas. Através desta iniciativa, os acompanhantes têm hospedagem, alimentação, local para lavagem de roupas com oferecimento do material necessário.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Curso de capacitação para visitação hospitalar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial