quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CSC Algar está entre os três melhores centros de serviços compartilhados avaliados pelo IEG

Flávio Feltrin -  diretor do CSC Algar

O Instituto de Engenharia de Gestão (IEG) elegeu, na Pesquisa Benchmark em CSC 2018, os três melhores Centros de Serviços Compartilhados entre as empresas cadastradas. O CSC Algar conquistou o 2º lugar. O Grupo Pão de Açúcar (1º) e a Bunge (3º) complementaram o topo do ranking. O diretor do CSC Algar, Flavio Feltrin, recebeu a premiação em uma cerimônia realizada durante a sexta edição do Shared Services Knowledge Exchange, em São Paulo.
       O IEG elabora soluções em ensino, pesquisa e consultoria em gestão, além de estudos como o benchmark em CSC, que é realizado anualmente desde 2009 e analisa as práticas de gestão e operação adotadas nos centros, levando em conta produtividade em custos e nível de serviço. No ano passado, o CSC Algar ficou entre os 10 primeiros colocados na pesquisa.  
      O IEG também é o organizador do Shared Services Knowledge Exchange, que neste ano reuniu mais de 60 empresas, e é parceiro dos cinco principais grupos de discussão em Centros de Serviços Compartilhados - Compartilha, Coopera+, GESC, Inova e SOMAR.

Sobre o grupo Algar
Algar, nome formado pelas iniciais de seu fundador - Alexandrino Garcia - é um grupo empresarial fundado em 1930 e com atuação no território brasileiro, na Argentina, Colômbia e no México, onde trabalham cerca de 19 mil associados (como são chamados os colaboradores) servindo 2 milhões de clientes com soluções inovadoras que garantam valor para todos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Agro, Serviços e Turismo.
Sete empresas compõem o portfólio: Algar Tech, Algar Telecom, Algar Agro, Algar Farming, Algar Segurança, Comtec e Grupo Rio Quente que engloba Costa do Sauípe; além do Instituto Algar, UniAlgar – universidade corporativa e o CSC Algar – centro de soluções corporativas. Há, ainda, três empresas aceleradas por meio da Algar Ventures, corporate venture capital: Alsol Energias Renováveis, NetSupport e Sensix.
Reconhecido internacionalmente por seu modelo de governança corporativa com práticas de gestão dos negócios e do capital para geração de valor, o grupo Algar é membro do Latin American Companies Circle of Corporate Governance; e do FBN – Family Business Network.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CSC Algar está entre os três melhores centros de serviços compartilhados avaliados pelo IEG
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial