sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Comércio eletrônico é tema de capacitações gratuitas em Uberlândia



Ciclo MPE tem o intuito de ensinar os participantes a planejar, montar, operar e divulgar uma loja online

Nesta quarta-feira, 5 de setembro, de 8h às 18h, acontece no Sebrae Minas, em Uberlândia, o Ciclo MPE – uma série de seminários de capacitação para o comércio eletrônico com o objetivo de ensinar os participantes a planejar, montar, operar e divulgar uma loja online. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site https://www.ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=177.
Realizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), o evento será composto por oito palestras do Ciclo MPE de 45 minutos de duração cada. Além das palestras, os participantes poderão acompanhar uma oficina que acontece no dia seguinte, que mostrará o passo a passo para montar a loja virtual na prática. Para participar dessa oficina, no entanto, é preciso se inscrever no dia das palestras.

SERVIÇO
CICLO MPE
Data: 5 de setembro (quarta-feira)
Horário: 8h às 18h
Local: Sebrae Uberlândia - Avenida João Naves de Ávila, nº 2.627, Santa Mônica.
Programação e inscrições:
Evento gratuito

Sobre o Ciclo MPE.net
Evento organizado pela camara-e.net e que está em sua 15ª edição e capacitou mais de 70 mil pessoas. Tem como foco o micro, pequenos e médios empreendedores de internet que pretendem abrir uma loja virtual ou desejam ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar o negócio que está em operação na internet. O Ciclo é um treinamento gratuito, oferecido por um grupo de patrocinadores que apoiam a entidade.
Sobre a camara-e.net
Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Comércio eletrônico é tema de capacitações gratuitas em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial