Consumidores
do C&A&VC tiveram oportunidade de conhecer, em primeira mão, detalhes
da nova coleção exclusiva do site
Os clientes do programa de relacionamento C&A&VC
viveram uma experiência muito especial: na última quarta-feira, dia 01 de
agosto, os participantes das categorias ADORA e AMA participaram de um
bate-papo exclusivo online com a equipe de Moda da C&A, quando puderam
conhecer a nova coleção que será lançada no dia 02 de agosto.
O encontro é parte do pacote de
vantagens do C&A&VC para clientes ADORA (que possuem de 5 a 19
lik&s) e AMA (acima de 20 lik&s). Consumidores inseridos nestas
categorias, além de serem convidados para conversas exclusivas online com os estilistas
da C&A, possuem outros benefícios em loja, tais como pré-venda antecipada
de coleções e surpresa de aniversário. Os clientes da categoria AMA ainda
possuem fila expressa exclusiva nos caixas das lojas físicas, provador com
limite de peças ampliado e direito a embalagens de presentes grátis.
A coleção nova é uma criação
exclusiva da C&A para o e-commerce. Toda semana são lançadas novas peças
para esta coleção, trazendo sempre novidades ao consumidor. Os clientes C&A
ainda podem conferir diversas dicas de moda – um serviço ideal para o
consumidor digital, conectado com as mais recentes tendências e ávido por novas
experiências.
Novos encontros entre clientes
C&A&VC das categorias ADORA/AMA e estilistas da C&A serão
promovidos ao longo dos próximos meses. Para fazer parte do programa e ter
oportunidade de participar do próximo bate-papo, basta se cadastrar
gratuitamente no C&A&VC, via site C&A, via APP ou nos caixas das
lojas físicas. Para acumular lik&s, basta informar seus dados C&A&VC
no momento da cada compra, lembrando que a cada R$ 50, os clientes adquirem um
lik&, sendo necessário 5 para serem promovidos à categoria ADORA, e 20 para
serem promovidos à categoria AMA.
Compartilhar
C&A realiza bate-papo exclusivo com clientes de programa de relacionamento
4/
5
Oleh
Não Perde Não