quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Abertas as inscrições para a quinta edição do Mercado de Pulgas em Uberlândia


Uma nova oportunidade para trocar experiências, difundir conhecimentos e reviver ainda mais as memórias do passado. Estão abertas, a partir desta quarta-feira (8), as inscrições para o tradicional Mercado de Pulgas: Antiguidades e Colecionismos, evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e que chega a sua quinta edição no dia 26 de agosto.
            Para estimular a produção e a valorização da economia criativa e sustentável, com exposições, troca solidária ou venda de produtos e bens antigos, usados e colecionáveis, o evento leva uma verdadeira feira livre cultural para o Mercado Municipal. Itens como livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, selos, moedas, obras de artes e outras peças estarão à mostra. Ainda assim, esta edição reserva novidades para os frequentadores.

Novas atrações
De acordo com a coordenadora do Espaço Cultural do Mercado, Yone Corrêa, outras atrações prometem abrilhantar ainda mais a visita daqueles que passarem pelo local no dia 26 de agosto, das 10h às 16h. “Simultaneamente ao Mercado de Pulgas, teremos a exposição Santo de Casa Faz Milagre, que segue aberta na Galeria de Arte até o dia 31 de agosto, com mais de 150 peças, e também uma nova apresentação do grupo Udi Jazz Big Band, que retornou aos palcos em junho”, revelou.

Inscrições
             Abertas hoje, as inscrições se estendem até o dia 17 deste mês. Para participar, basta se deslocar até o Espaço Cultural do Mercado, localizado na rua Olegário Maciel, 255, centro (subindo a rampa), das 12h às 18h, com a ficha de cadastramento preenchida e toda a documentação prevista no edital.

Seja um expositor!
 O quê: edital 5ª edição do ‘Mercado de Pulgas: antiguidades e colecionismos’, evento que acontece no dia 26 de agosto (das 9h às 16h)
Inscrições: entre os dias 8 a 17 de agosto (de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h)
Onde: Espaço Cultural do Mercado Municipal, localizado na rua Olegário Maciel, 255, centro (subindo a rampa)
Critérios: pessoas físicas maiores de 18 anos ou jurídicas. Objetos expostos devem atender ao menos dois dos quatro critérios apontados em edital: raridade, antiguidade e bom estado de conservação.
Documentos necessários: ficha de inscrição preenchida, documentos (pessoais ou da empresa), comprovante de residência e a relação dos produtos que serão expostos, conforme previsto no edital.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Abertas as inscrições para a quinta edição do Mercado de Pulgas em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial