quinta-feira, 5 de julho de 2018

Uniube Uberlândia é nota quatro no ENADE



      O curso de Engenharia da Computação da Uniube Uberlândia conseguiu nota quatro no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). As notas foram divulgadas pelo Ministério da Educação no portal do INEP.  
     O coordenador do curso, professor Stéfano Vitta atribui o conceito ao esforço conjunto de toda a comunidade que compõe o curso: professores, técnicos e alunos. “Essa nota mostra a dedicação e o empenho da coordenação do curso, professores, assistente pedagógica e setores da universidade”, afirma o coordenador.  
Vale lembrar que o Enade é importante para analisar a faculdade e os estudantes. O bom desempenho na prova mostra que os alunos da Uniube estão aptos a conquistar as melhores oportunidades do mercado. Sobre isso, Stéfano reforça que a nota no Enade “representa mais um resultado de muito trabalho árduo da universidade para atingir um alto valor agregado ao curso de Engenharia de computação e à Uniube”. 

Sobre o Enade 
De acordo com o Ministério da Educação, O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.   
O objetivo é avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial. 
O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar.  

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uniube Uberlândia é nota quatro no ENADE
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial