segunda-feira, 2 de julho de 2018

Uberlândia Refrescos vence como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais

Wanderléia Silva, gerente de Talentos Humanos

Realizada no dia 25 de junho, cerimônia de revelação das Melhores Empresas para Trabalhar, Great Place To Work (GPTW) – categoria Minas Gerais 2018, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. Ao todo, se inscreveram 84 empresas e apenas 45 foram premiadas pelo GPTW. A Uberlândia Refrescos concorreu no grupo de grandes empresas, que possuem acima de mil colaboradores, e foi uma das prestigiadas.
Representando a Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, gerente de Talentos Humanos, esteve na cerimônia de entrega do prêmio, e se emocionou com o fato. “É muito gratificante para nós, pois, o GPTW é na verdade um espelho da avaliação que os colaboradores fazem da empresa que trabalham. Portanto, para a Uberlândia Refrescos estar nesta posição, de empresa premiada, é um indicador de que o clima organizacional e nossa cultura interna de gestão de pessoas agrada e estimula nossos colaboradores”, diz Wanderléia.

O processo de avaliação e classificação 
Para a Uberlândia Refrescos ser elegível ao ranqueamento do GPTW foi apresentado um relatório de suas práticas culturais e do perfil organizacional, além de uma pesquisa com colaboradores.
Mil colaboradores foram selecionados aleatoriamente e de forma arbitrária responderam uma pesquisa sigilosa para avaliar o clima organizacional da empresa. O GPTW considera exclusivamente a avaliação dos funcionários como critério para determinar se a empresa será certificada ou não. A amostragem mínima é de resultado maior ou igual a 69,5 (escala de 0 a 100) e a Uberlândia Refrescos alcançou 84 tornando-se elegível para participar dos rankings do GPTW.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Refrescos vence como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial