sexta-feira, 13 de julho de 2018

TV Vitoriosa lança novo programa: Conexão Vitoriosa


O Programa Conexão Vitoriosa traz ao telespectador a informação de maneira leve e descontraída. Com editorias diversificadas o programa traz conteúdos criativos e inovadores para o horário do almoço. Repleto de quadros que vão instruir e informar o telespectador.
            Conexão Emprego trará não só as vagas disponíveis no mercado de trabalho, mas informações sobre o marketing pessoal e dicas para alcançar uma carreira bem sucedida. O Agronegócio terá espaço diferenciando em nosso programa. Conectando as informações do setor ao dia a dia do telespectador.
            No esporte vamos continuar batendo um bolão, o melhor do esporte regional no Momento do Esporte. A Saúde terá conexão presente com o telespectador, trazendo um profissional para responder as dúvidas frequentes.
O almoço será por nossa conta no Tempero de Família. E a conexão não para. A agenda cultural da cidade estará presente no Momento Cultural. Um programa onde conectar você à informação é prioridade.
            Apresentação será de Tati Ferreira.

Tati Ferreira
Nascida em Presidente Prudente, interior de São Paulo, Tatiane Ferreira se formou pela Faculdade Unoeste, em Presidente Prudente. Começou a carreira como assessora de Imprensa, em um dos maiores Hospitais da sua cidade, mas logo mudou e foi atuar em televisão. Passou pela Band de sua cidade, em seguida trabalhou na afiliada da Globo (TV Fronteira), ficou durante um período e recebeu a proposta de mudar para o Mato Grosso do Sul, TV Cultura de Três Lagoas, lá trabalhou como apresentadora e editora de jornal. Depois de um período voltou para o interior de São Paulo, São José do Rio Preto onde trabalhou em um programa de entretenimento no SBT Interior. Mas o amor pelo "hardnews" falou mais alto, por isso, veio para Uberlândia, apresentar o mais novo programa, Conexão Vitoriosa. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

TV Vitoriosa lança novo programa: Conexão Vitoriosa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial