terça-feira, 10 de julho de 2018

Tim recruta profissionais com deficiência para vagas em Belo Horizonte


Operadora participa da Feira de Oportunidades Especiais até 21 de julho, no Minas Shopping 

TIM está em busca de profissionais com necessidades especiais. Até 21 de julho, a empresa estará presente na Feira de Oportunidades Especiais de Belo Horizonte, que acontece no Minas Shopping. O estande da feira contará com a presença de um intérprete de libras para orientar os interessados em cadastrar currículo. Atualmente, a TIM emprega mais de 9 mil pessoas diretamente em todo o país.  
Podem se candidatar pessoas com deficiência que tenham Ensino Médio completo. A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz e dados.
"Ter diversidade no nosso quadro de colaboradores é muito importante para a TIM.  Estamos sempre buscando soluções de inclusão e integração de pessoas com deficiência no dia a dia da empresa. Oferecemos um ambiente profissional adaptado e treinamentos constantes para nossos funcionários, reconhecendo as competências técnicas de cada um e visando sempre o crescimento do profissional”, afirma Régia Barbosa, Diretora de RH da TIM Brasil
Os interessados podem fazer a inscrição no estande da Feira ou pelo site da operadora (www.tim.com.br | Sobre a TIM | Carreira). Não há vagas específicas para pessoas com deficiência, que podem concorrer em qualquer oportunidade. A TIM ainda participará de mais edições da Feira de Oportunidades Especiais ao longo do ano.

Serviço – Feira de Oportunidades Especiais BH
Data: De 7 de julho  a 21 de julho
Horário: segunda a sábado (10h às 22h) | domingos e feriados (14h às 20h)
Local: Minas Shopping - Av. Cristiano Machado, 4.000 - União - Belo Horizonte
Informações: www.oportunidadesespeciais.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Tim recruta profissionais com deficiência para vagas em Belo Horizonte
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial