sábado, 7 de julho de 2018

Projeto Orgulho de Pertencer visa integrar colaboradores da Uberlândia Refrescos

Muitos manuais ou estudos de recursos humanos indicam a importância da qualidade de vida no ambiente de trabalho e de fato, uma pesquisa da Sodexo apontou que o investimento no bem-estar dos funcionários colabora para que em média sejam 86% mais produtivos.
Tendo não só a afirmação acima como base, mas também os apontamentos de colaboradores, a Uberlândia Refrescos realizará na próxima segunda-feira (09/07), a partir de 9h, o projeto Orgulho de Pertencer, uma iniciativa que visa integrar cada vez mais os funcionários da Uberlândia Refrescos a conhecerem a estrutura física, os colegas de trabalho, todo o portfólio comercializado e os processos que cada setor desempenha focando nas melhorias contínuas em gestão. O encontro ocorrerá com os colaboradores que estão alocados nas cidades de Ituiutaba, Frutal, Monte Carmelo, Prata e Tupaciguara no Centro de Distribuição, que fica na Rua Aeronauta, nº 1970, bairro Jardim Ipanema, Uberlândia – MG.
            De acordo com a gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, o projeto Orgulho de Pertencer surgiu de apontamentos em pesquisa de clima que foi realizada na empresa, na qual muitos colaboradores demonstraram desconhecimento de processos e benefícios que a empresa possui, por isso, o encontro foi idealizado visando ressaltar estes pontos e tirar dúvidas, além de criar interação entre colegas de trabalho. “Acreditamos que a informação é muito valiosa e demonstrar o quanto a Uberlândia Refrescos faz, abre espaço para que o colaborador veja o ambiente de trabalho com mais orgulho e satisfação, e isso é muito gratificante”, diz Wanderléia.

Prêmios e programas
A preocupação da Uberlândia Refrescos é recompensada com a conquista de prêmios recentes que demonstram competência na área de gestão humana e de processos. Recentemente, a empresa foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, pela Great Place To Work (GPTW), em Minas Gerais 2018 e recebeu o Prêmio Quality, pelo Institutional Quality Company.
Além disso, investe fortemente em qualidade de vida no ambiente de trabalho e um dos programas que se destaca é o Programa ViverFeliz.com.

O Programa ViverFeliz.com foi implantado em 2016 pela Uberlândia Refrescos com o objetivo principal de levar informações úteis e estimular a prevenção, através da prática de atividades físicas, dicas de uma alimentação saudável, incentivo à leitura e promoção da cultura, assim como, a experiência de adquirir conhecimentos por meio de palestras e treinamentos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores, familiares e comunidade.  

Integram o programa, os projetos: Na Medida, Geladoteca e Antenado, cada um com foco em beneficiar a saúde do colaborador.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Projeto Orgulho de Pertencer visa integrar colaboradores da Uberlândia Refrescos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial