terça-feira, 3 de julho de 2018

Mais um Mutirão de Castração de Gatos e Cães em Julho


O convênio promovido entre o Hospital Veterinário da UNIPAC e as ONGs CUGA, Evolução e SOS PET, prevê ações sequenciais. 

No próximo sábado (07) de julho, acontece mais um mutirão de castração na cidade de Uberlândia. O evento organizado pela ONG Evolução, de Araxá, conta com a parceria do Hospital Veterinário UNIPAC.
O objetivo do convênio em parceria com o Hospital Veterinário é auxiliar as ONGs na esterilização de animais de rua e de protetores independentes que devido ao volume de animais não têm como atender a demanda sozinhos.
As ONGs são responsáveis pela organização do evento, de voluntários, de veterinários a auxiliares, dos materiais cirúrgicos utilizados e de toda a logística.
O Hospital Veterinário colabora com a cessão das instalações, o espaço clínico, cirúrgico, recepção e banheiros, além da participação de acadêmicos do curso de Medicina Veterinária e direção executiva.
A sociedade civil também pode auxiliar as ONGs com doações e trabalho voluntário, entrando em contato com seus representantes através das fanpages criadas para este propósito:

Em agosto a ação terá sequência com a SOS PET.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mais um Mutirão de Castração de Gatos e Cães em Julho
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial