segunda-feira, 2 de julho de 2018

La Leuca apresenta EP “Dente de Leite” em Uberlândia (MG)

este sábado (7), a La Leuca em parceria com Triluna faz show no Estúdio Casa Verde
O projeto de dream pop gerido pelas irmãs Mariana Bonanomi (guitarra e voz) e Helena Bonanomi (guitarra e voz), com a junção Dora Hoff (baixo) e Carolina Werutsky (bateria) leva a tour “Dente de Lente”, em parceria com Triluna, para Uberlândia, no dia 7 de julho, a partir das 16h no Estúdio Casa Verde.  
A La Leuca, banda natural de Florianópolis, em Santa Catarina, se formalizou no segundo semestre de 2017 com sons que manifestam nostalgias ligadas à infância entre outros temas que estão conectados à psicodelia moderna e experimentalismos leves, além dos arranjos minimalistas. “As composições das letras, melodias e harmonias são algumas minhas, outras da Helena; os arranjos são trabalhados entre nós quatro.” conta Mariana Bonanomi, integrante e idealizadora da banda.
O primeiro EP, “Dente de Leite”, que dá o nome da tour, contará com 4 músicas e tem previsão de lançamento para o início do mês. Com a arte do disco produzida por Beatriz Perini (“Princesa”, 2016 - Carne Doce e “Desvio Onírico”, 2017 - Boogarins), o single “Saliva Salina” que compõe o repertório do EP já pode ser encontrada na plataforma do Youtube. “Estamos aprendendo o trabalho de ter banda e a conquistar nosso espaço em Floripa, talvez no Brasil e, quem sabe, no futuro, no mundo.” anseia o grupo.
A tour “Dente de Leite” se apresentará em várias cidades do Brasil, entre elas, São Paulo e Rio de Janeiro. Os ingressos estarão disponíveis na entrada do evento.

Tour Dente de Leite @Uberlândia
Data: 07 de julho (sábado)
Horário: 16h
Endereço: Rua Johen Carneiro, 6 - Tajabaras (Casa Verde)

Sobre La Leuca
Composta por Mariana Bonanomi (guitarra e voz), Helena Bonanomi (guitarra e voz), Dora Hoff (baixo) e Carolina Werutsky (bateria) a La Leuca se formalizou em 2017 e já vem fazendo sucesso participando de grandes festivais como o Winter Summer Fest em Curitiba em 2017, Psicodália 2018, e o Festival Saravá 2018. A banda já esteve presente na abertura do show da banda “Carne Doce” em Blumenau. Além disso, a La Leuca participou da edição especial do mês das mulheres do Sofar Sounds com apresentação de “Ninfa” e SÊLA no Sul, produtora e criadora de conteúdo gerido apenas por mulheres que promovem shows e eventos com um line up 100% feminino, desde os bastidores até os palcos.

Macarrão Ao Vivo Sessions
Projeto idealizado pela “La Leuca” que consiste em unir vários criadores musicais e artistas para tocarem juntos. O Macarrão Ao Vivo Sessions está em sua terceira edição e já contou com a participação de bandas como Rinoceronte Negro (SC), Musa Hibrida (RS), BIKE (SP) e Quazimorto (SC).

Redes Sociais
Facebook: @laleucabanda
Instagram: @_laleuca

Compartilhar

Postagens Relacionadas

La Leuca apresenta EP “Dente de Leite” em Uberlândia (MG)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial