quarta-feira, 4 de julho de 2018

Ferreira Segantini, cirurgia plástica, abre espaço para galeria de arte


O artista Charles Chaim inaugura esse espaço 

Descansar as mentes e oferecer momentos de bem-estar: é com esse Propósito que a Ferreira Segantini, cirurgia plástica, está inaugurando a FS Art Gallery, uma galeria de arte que ficará situada dentro do local e que promete ser um mimo para quem a visita. Exposições de artistas diversos acontecerão na galeria.
Para o novo espaço, o artista escolhido para inaugurar é Charles Chaim com a exposição #ÍCONES, que é resumida como um apanhado das várias fases e estilos desenvolvidos ao longo dos 20 anos dedicados a arte. Chaim é nascido na cidade de Prata e é jornalista de formação, mas devido à grande paixão pela arte, resolveu seguir carreira no ramo e já participou de importantes exposições em Brasília, São Paulo, Paris, New York e Los Angeles e até já recebeu prêmios de melhor artista. Desde 2011 vivendo em São Paulo, é possível perceber a influencia da metrópole nos seus novos trabalhos, com elementos da street art incorporados às telas cheias de formas, gestos e signos, numa explosão cores e alegria.
“A escolha do Chaim se deu por ser mineiro como nós, que nos representa mundo afora por meio de sua bela arte contemporânea”, afirma Vanessa Segantini, Diretora Executiva da clínica.
A estreia da galeria acontece no dia 03 de julho, das 18h às 21h. A exposição do artista ficará por dois meses na Ferreira Segantini.

SOBRE A FERREIRA SEGANTINI
A Ferreira Segantini Cirurgia Plástica foi fundada em 2003 pelo médico Dr. Márcio Ferreira e sua esposa, também médica, Dra. Vanessa Segantini. Com uma proposta diferente de tudo que havia no mercado, a Ferreira Segantini nasceu e trouxe uma nova forma de atender seus pacientes com visão humanizada e tendo a Cirurgia Plástica como uma forma de manifestar a arte de lapidar a beleza inata das pessoas.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ferreira Segantini, cirurgia plástica, abre espaço para galeria de arte
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial