quarta-feira, 4 de julho de 2018

Empresas do grupo Algar são reconhecidas entre as “Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais”


Duas empresas do grupo Algar ficaram entre as “Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais”, entre as grandes companhias do estado (com mais de 1.000 funcionários). A Algar Telecom conquistou a 2ª colocação e a Algar Tech ficou no 11º lugar. A premiação é promovida pela revista Encontro, ABRH-Minas e jornal Estado de Minas, com a consultoria Great Place to Work. A pesquisa é aplicada para avaliar as práticas das empresas do estado e apresentar um guia com as melhores em satisfação dos colaboradores.
            Para diretora de Talentos Humanos da Algar Telecom, Cida Garcia, o prêmio é o reconhecimento dos associados (como são chamados os funcionários do grupo Algar) com a gestão e a filosofia de relacionamento do Grupo. “É o resultado de um trabalho constante de gestão de clima organizacional em busca da satisfação do associado”, afirmou a diretora.
            De acordo com Marineide Peres, diretora de Talentos Humanos da Algar Tech, a filosofia empresarial e a cultura de participação dos associados transformam a empresa em um ambiente agradável para se trabalhar, com qualidade de vida, participação e uma comunicação que flui. “Se temos uma pessoa que considera a empresa uma das melhores para se trabalhar, o engajamento e o comprometimento dela com a organização e com cliente são diferentes, são maiores. É um resultado que contribui para a satisfação do cliente”.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Empresas do grupo Algar são reconhecidas entre as “Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais”
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial