terça-feira, 10 de julho de 2018

Crianças do projeto ‘Oficinas de Artes Cênicas’ se apresentam na sexta (13) em Uberlândia


Evento é aberto à comunidade e acontecerá no Instituto de Formação Vamos Crescer.

O bairro Jardim Holanda, na região oeste de Uberlândia, será contemplado nesta semana com um evento artístico aberto à toda comunidade.
Quem se apresentará são as crianças e adolescentes do projeto social ‘Oficinas de Artes Cênicas’. “As atividades do projeto envolvem teatro, expressão corporal, cenário, figurino, técnica vocal e instrumentos de percussão, brincadeiras populares e jogos teatrais, num processo de estímulo, criação e produção”, explica a oficineira, Luciene Andrade. 
Uma das contrapartidas sociais do projeto - que é realizado pelo EMCANTAR Social, em parceria com Programa Transforma, e patrocínio do Instituto Algar, por meio das Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e Lei Rouanet, é compartilhar com a comunidade os resultados do trabalho por meio de apresentações artísticas criadas pelos próprios participantes.
Por isso, nesta sexta (13) às 17h30, as crianças e adolescentes do projeto vão se apresentar no Instituto de Formação Vamos Crescer, que fica na Av. José Salvador Silva, nº 105, no bairro Jardim Holanda. A entrada é franca!
“Haverá uma mostra audiovisual de outro projeto que acontece no Instituto e fomos convidados a nos apresentar no evento. Serão cerca de 50 crianças e adolescentes de seis a 18 anos apresentando em formato de “coro cênico musical” o resultado dos experimentos cênicos que fazemos semanalmente nas oficinas do projeto. Estão todos convidados”, diz Andrade.

Serviço:
Apresentação do projeto ‘Oficinas de Artes Cênicas’
Dia 13/07 (sexta) – 17h30 - Instituto de Formação Vamos Crescer (Av. José Salvador Silva, nº 105 – Jardim Holanda)
Entrada franca!

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Crianças do projeto ‘Oficinas de Artes Cênicas’ se apresentam na sexta (13) em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial